FAQ

Tem dúvidas sobre o PAGCASH?
Segue as perguntas mais frequentes sobre como utilizar a nossa plataforma de pagamento e os serviços oferecidos.

Uma plataforma de pagamento é uma solução de tecnologia e serviços baseada na Web usada para autorizar, simplificar e gerenciar transações de pagamento.

Nossa plataforma certificada PCI-DSS nível 1 atende comerciantes e profissionais nas áreas de pagamentos, permitindo que eles se conectem a vários métodos de pagamento, adquirentes de cartão de crédito e Payment Service Providers (PSP) com apenas uma integração de API. .

A plataforma de pagamento da PAGCASH oferece soluções white label para PSPs, ISOs e agentes de vendas, permitindo que eles gerenciem os fluxos de pagamentos, forneçam serviços comerciais centralizados modernos e relatórios precisos para seus comerciantes on-line globais. O termo "rótulo branco" significa uma tecnologia que nossos clientes e, em particular, os profissionais de pagamento podem usar, personalizar e vender como seus, usando sua marca, logotipo e identidade individuais.

Nossa solução corporativa é criada para empresas e organizações, permitindo que elas unifiquem, visualizem, gerenciem e otimizem os processos de pagamento, especialmente quando se trata de usar várias contas e adaptadores de comerciante e, portanto, reduzir as taxas de transação em todo o portfólio.

Não, o PAGCASH é um provedor de tecnologia de plataforma. Você precisará de uma conta de comerciante ou de um contrato de provedor de serviços de pagamento existente para processar pagamentos por meio de nosso gateway.

Se você precisar de acesso a um adaptador ou método de pagamento que não esteja listado no mundo adaptador do PAGCASH, não hesite em.

Com nosso know-how na área de integrações de pagamentos, estamos preparados para oferecer a você o tempo de resposta mais rápido em qualquer lugar quando se trata de adicionar novos provedores de pagamento que nossos clientes precisam. Nossa equipe de engenharia experiente mantém cada conexão de API atualizada e ajuda os clientes a reduzir a complexidade técnica, o esforço de tempo e as enormes despesas em desenvolvimento.

Não importa onde sua empresa está localizada, nosso serviço pode ser usado por qualquer comerciante da empresa, PSP, agente de venda, ISO que lidam com pagamentos.

O PAGCASH suporta todas as moedas suportadas pelo seu adaptador em uso. Entre em contato com seu adquirente ou provedor de serviços de pagamento (PSP) para obter mais informações.

O termo PCI DSS significa “Padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento” e é um conjunto de padrões de segurança usados ​​para proteger dados de cartões de crédito do consumidor final e empresas contra fraudes.

Todas as organizações, independentemente do tamanho e do volume de transações que aceitem, transmitam ou armazenem dados de cartão de crédito, débito ou pré-pagos das principais redes de cartões (American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard Worldwide e Visa Inc) devem cumprir o padrão PCI.

Sim, a solução de cofre e tokenização do PAGCASH permite que as empresas armazenem dados confidenciais de cartão de crédito em uma infraestrutura compatível com PCI DSS e, assim, reduzam o escopo de sua conformidade com o PCI DSS. A maioria das empresas que cobram seus clientes regularmente precisam acessar os dados do cartão de crédito de seus clientes. O armazenamento externo do PAGCASH permite que os comerciantes sejam flexíveis em direcionar seus pagamentos com cartão para qualquer provedor de pagamento de sua escolha e reduzir os riscos de aprisionamento do fornecedor para os comerciantes.

Para proteger os dados do portador do cartão e cumprir as diretrizes de armazenamento do PCI DSS, o armazenamento dos dados confidenciais do portador do cartão inclui: PAN (Principal Account Number), nome do portador do cartão e data de expiração. É importante observar que o PCI DSS proíbe o armazenamento de dados de autenticação confidenciais, como Número de identificação (PIN), CVV.

Sim, para executar e garantir uma importação de dados, é importante especificar que ambas as partes envolvidas na transferência de dados devem demonstrar conformidade com o padrão PCI, fornecendo um certificado de conformidade. Estas partes são, por um lado, o PAGCASH e o que detém os dados existentes do comerciante, por exemplo, um PSP, um adquirente ou o próprio comerciante.

O PAGCASH fornece uma ferramenta de gerenciamento de risco abrangente e eficiente que pode ser configurada para atender às necessidades de negócios individuais e evitar riscos de pagamento ou atividades fraudulentas que sua empresa possa enfrentar.

Nosso mecanismo de risco integrado oferece uma infinidade de regras de risco e modelos de reconhecimento de padrões que podem ser rapidamente personalizados, configurados e ajustados a parâmetros de negócios específicos, ajudando nossos clientes a evitar transações suspeitas, reduzir a taxa de fraude e chargeback, baixar avaliações manuais tediosas e, claro, antecipar custos adicionais.

Nosso Mecanismo de Roteamento de Pagamento permite que os clientes estabeleçam regras de pagamento inteligentes, com base em vários parâmetros: tipo de cartão de crédito, localização geográfica do cliente, dados BIN, tipo de transação, dados de transação, balanceamento e volume de distribuição, os pagamentos recorrentes ou únicos. adquirente das transacções iniciais, etc ...

Reduzir quedas no pagamento ou períodos de inatividade do comprador e do banco:
Os motivos mais comuns pelos quais um banco rejeitou uma transação são devidos a regras de fraude e proteção acionadas, como localização (por exemplo, se o cartão do consumidor foi emitido em um país diferente daquele em que a empresa do comerciante está localizada). É essencial que as empresas on-line tenham um plano de backup para evitar transações falsas positivas que podem ser recusadas incorretamente devido a suspeita de fraude ou motivos geográficos e para garantir que essas transações com falha sejam testadas novamente usando outros adquirentes com maior probabilidade aprova-os.
Em caso de interrupção do serviço, os clientes podem configurar caminhos alternativos para garantir um pagamento bem-sucedido por meio de adquirentes alternativos.

Melhoria dos processos de pagamento e redução de custos de transação:
O crescente comércio transfronteiriço leva os comerciantes a usar várias contas de comerciantes e métodos de pagamento para oferecer a seus clientes a melhor experiência de pagamento. O uso de um mecanismo de roteamento permite criar e organizar planos de processamento de pagamento de acordo com vários indicadores, como taxas do adaptador e custo de transação (a mais próxima, a mais cara), proximidade geográfica com o próximo melhor adquirente ou PSP e, portanto, custos de transação mais baixos e melhor experiência do usuário.

Balanceamento de carga para reduzir o risco:
Comerciantes com alto volume de transações podem se beneficiar do uso de uma plataforma de pagamento de balanceamento de carga para dividir os pagamentos com cartão de crédito e débito e controlar os fluxos de pagamento em mais de uma conta de comerciante. O balanceamento de carga é um ótimo recurso para reduzir o coeficiente de chargeback e reduzir o risco de ter fundos mantidos por um único adquirente.

Sim, o PAGCASH oferece um MPI (Merchant Plug-in) compatível com 3D Secure integrado projetado para facilitar a troca de dados entre as partes envolvidas (comerciante, titular do cartão e emissor do cartão) e autenticar os portadores de cartão durante o processo de compra.

O 3D Secure, também conhecido como 3 Domain Secure, é um protocolo de segurança que fornece uma camada adicional de segurança quando se trata de lidar com pagamentos com cartões de crédito e débito. Este processo de autenticação do portador de cartão envolve 3 partes:

  • Domínio Adquirente (Plug-in de comerciante MPI)
  • Servidor de Diretório (processo de autenticação via verificado por código Securecode Visa / Mastercard)
  • Domínio emissor (servidor de controle de acesso)
  • Fácil de configurar e controlar através da interface do PAGCASH
  • Aumenta a confiança do consumidor ao comprar
  • Reduza o risco de atividades fraudulentas
  • Disputas do titular do cartão inferior
  • Deslocamento de responsabilidade de cobrança reversa: possível mudança de responsabilidade de fraude do comerciante para o emissor

Um banco emissor é uma instituição financeira que emite cartões de crédito e débito para consumidores (ou empresas) em nome de esquemas de cartões (Visa, MasterCard, AMEX, Diners, JCB, etc.)

Também conhecido como banco comercial ou adquirente, todos esses termos referem-se a uma instituição financeira que permite que empresas ou comerciantes aceitem e processem transações financeiras.

Uma conta de comerciante é um tipo de conta bancária que permite que um comerciante ou empresa aceite pagamentos com cartão de crédito e débito. Uma conta de comerciante refere-se a um acordo entre uma empresa e um banco adquirente.

Tem interesse em mais informações ? [email protected]
Ao clicar em "Inscrever-se" e confirmar o e-mail Double-Opt-In, você concorda em ter seu endereço de e-mail processado pelo PAGCASH para enviar boletins informativos por e-mail sobre nossos projetos atuais, marketing e informações sobre produtos e é transmitido para os mesmos propósitos. empresas do Grupo PAGCASH. Você pode revogar esse consentimento a qualquer momento. Mais informações podem ser encontradas nos nossos termos de uso .
Solicitar
teste